Photo Photo
Torcida Verde


SCP 2 - CSKA 1


Jogos do Tondela e CSKA de Moscovo

Quinta, 20 Agosto 2015

O futebol leonino iniciou a época em Aveiro num jogo disputado numa 6ª feira às 20.45h!

Estes condicionalismos não impediram uma excelente presença da Torcida Verde com mais de duas centenas de adeptos mobilizados para aquela que seria a primeira vitória da principal competição futebolística nacional. Inúmeras bandeiras, estandartes e uma megabandeira foram o complemento fora das quatro linhas rumo a uma importantíssima vitória.

Uma vitória arrancada a ferros, conquistada nos instantes finais para alívio dos milhares de adeptos verde e brancos presentes no municipal de Aveiro.

Apenas quatro dias volvidos, Alvalade recebeu o primeiro jogo da pré-eliminatória do acesso á Liga dos Campeões. O adversário foi o CSKA de má memória para as nossas cores.

A preparação deste embate começou muito dias antes com uma mega coreografia implementada pelos grupos da Curva Sul que ofereceu um belo impacto visual aquando da entrada do onze verde e branco.

Tratou-se de um jogo emotivo com a vitória do SCP a ser conquistada com muito mérito, abrindo boas perspetivas para o jogo da 2ª mão em Moscovo.



 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS