Photo Photo
Inconcebível discriminação em Londres


Vamos denunciar!

Inconcebível discriminação em Londres

Sexta, 26 Dezembro 2014

Volvidas mais de duas semanas sobre a inconcebível discriminação de que foram alvo adeptos da Torcida Verde no jogo que decorreu em Londres com o Chelsea; e sem que até ao momento fosse dada qualquer explicação- temos na Torcida Verde conhecimento de que muitos outros adeptos do SCP viveram situações semelhantes.

Neste contexto deixamos o apelo a todo(a)s o(a)s adepto(a)s que...

- Tendo adquirido ingresso para o sector dos adeptos do SCP foram expulsos do estádio, vendo-se privados (roubados) do respetivo bilhete com o argumento de insistirem em transportar para a bancada suas bandeiras, sem hastes, apenas com dizeres alusivos ao SCP... e sem qualquer direito ao reembolso do valor do ingresso (cerca de 50 euros);

- Tendo adquirido bilhete para outro sector não reservado aos adeptos do SCP, foram expulsos do estádio com o argumento de usarem camisolas ou cachecóis ou bandeiras alusivas ao SCP- sem qualquer direito ao valor dos bilhetes (acima dos 100 euros).

Deixamos o apelo para que enviem para o email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar a experiência vivida nesta lamentável jornada para o futebol enquanto fenómeno popular.

O objetivo passa por denunciar esta lamentável discriminação de que diversos adeptos do SCP foram alvo.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS