Photo Photo
SCP 7 - Leões de Porto Salvo 1


Futsal: Sporting 7 - Leões de Porto Salvo 1

Presentes no Andebol e no Futsal

Quinta, 16 Outubro 2014

Um fim de semana marcado por jogos de seleções para o Euro 2016, a Torcida marcou presença em Odivelas sábado para jogo de andebol entre o Sporting e o HC Sporta Hlohovec da Eslováquia jogo a contar para as competições Europeias de Andebol, com vitória das nossas cores por 34-24.

Não foi um jogo fácil apesar do resultado mas foi evidente a superioridade leonina. A equipa adversária é forte e rápida, mas estamos em crer que os 10 golos de vantagem desta primeira mão são suficientes para trazer de leste a eliminatória.

Um apoio incondicional da Torcida Verde, de salientar que à mesma hora jogava Portugal, ao andebol também foi importante para o bom desempenho e vitória.

No Futsal já Domingo à tarde marcamos novamente presença no apoio e excelente vitória sobre os Leões de Porto Salvo. O Porto Salvo apenas na primeira parte ainda tentou equilibrar a partida por minutos, mas a supremacia verde e branca nunca o permitiu mais que isso, de salientar que a segunda parte o Sporting justificou esta goleada e só não foi mais dilatada porque ainda se desperdiçou inúmeras ocasiões.

Já notamos uma ansiedade por parte de todos em poder ter o nosso pavilhão, e com certeza com mais sócios e sportinguistas a apoiar que atualmente com a "casa às costas".

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS