SCP 3 - Fiorentina 0


Verdadeiros ídolos!

Jogo de treino com os amigos Viola

Segunda, 12 Agosto 2013

O futebol leonino recebeu e venceu a AC Fiorentina por 3-0 naquele que foi para a Torcida Verde o adversário ideal para disputar o trofeu "5 violinos".

A relação de amizade que nos une aos amigos viola, muito em especial pelo estreito relacionamento com o Gruppo Storico Ultras73 dava uma dimensão especial ao jogo disputado dentro das quatro linhas do relvado do Estádio José Alvalade. Neste sentido a Torcida Verde fez questão de prestar tributo a um Ultra da Curva Fiesole, o mítico "Pompa" um dos fundadores do movimento Ultra em Florença, militante dos amigos Ultras 73.

Pompa foi indiscutivelmente um dos pioneiros do verdadeiro movimento Ultra em Itália. Uma mega bandeira com 12ms por 12ms com o retrato de "Pompa" foi exposta na nossa curva com a frase "Pompa Vive". Esta iniciativa teria aliás seguimento em pleno relvado com a oferta de cachecóis aos Ultras viola, a poucos instantes do início do jogo.

A jornada seria também um momento para apresentarmos ainda no período de aquecimento uma megabandeira da Torcida Verde.

Aquando da entrada dos onzes para o início do jogo, foi momento de evocação dos eternos 5 violinos com a apresentação de uma belíssima mega ilustração com 12ms por 11ms - daqueles cinco magníficos futebolistas que anos a fio dignificaram o SCP. A frase "verdadeiros ídolos" sintetizou a grandeza impar daquele magnifico quinteto.

Felizmente esta jornada seria completada com uma clara vitória por 3-0,oferecendo uma renovada esperança aos adeptos verde e brancos.

SCP 3 - Fiorentina 0
SCP 3 - Fiorentina 0
SCP 3 - Fiorentina 0
 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS