Photo Photo
Vitória sobre o Zurique


Momento Atual do Clube

Posição conjunta sobre as eleições no SCP

Quarta, 6 Fevereiro 2013

Perante a demissão dos órgãos sociais e a marcação de eleições para 23 de março, as claques aqui presentes esclarecem que se vão manter à margem do processo eleitoral, independentemente e fiéis apenas ao Sporting Clube de Portugal. Não apoiaremos soluções, candidatos ou tendências, apoiaremos apenas, e como sempre o fizemos, o Sporting nas suas várias modalidades.

Aproveitamos para informar que já após a demissão dos órgãos sociais solicitámos reunião com o Clube de modo a perceber melhor a situação do mesmo. Ficámos assim a par do contexto do Sporting, das obrigações de cerca de 25 milhões de euros a cumprir até final da época entre outros pormenores importantes para nosso esclarecimento e dos nossos membros associados do Sporting, nos próximos tempos.

Reiterando a nosso independência relativamente ao processo, esperamos eleições positivas, esclarecedoras e que sobretudo permitam, com o seu resultado, a união e perspetivas de futuro que todos desejamos para o Sporting.

Terminamos afirmando que já no próximo domingo marcaremos, como sempre, presença em Alvalade para apoiar a nossa equipa de forma incondicional, convidando todos os sócios e adeptos como nós a fazer o mesmo, no futebol e restantes modalidades, pois é precisamente neste momento que sentimos que o Sporting mais precisa de nós.

Torcida, JL e DUXXI

Notícia no Record >>>

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS