Photo Photo
Marítimo 2 - SCP 2


Exigimos maior seriedade e respeito pelo Sporting

Novo empate na Madeira agora com o Marítimo

Quarta, 19 Dezembro 2012

Apenas 3 dias após o jogo na Choupana com o Nacional da Madeira, o futebol profissional do SCP defrontou o Marítimo no Funchal, naquela que foi a 1ª jornada da "Taça da Liga".

Uma vez mais a presença militante da Torcida Verde, reforçada com o nosso núcleo da Madeira, foi uma realidade digna de relevo.

Infelizmente todo este esforço seria defraudado com nova exibição intermitente do onze profissional do SCP. Depois de se ter colocado em vantagem, consentiu a viragem no marcador. Felizmente logrou alcançar o empate na parte final da partida.

Este será talvez um dos momentos mais turbulentos da existência da nossa grande instituição centenária que exigirá de todos nós um sentido de responsabilidade à altura da conjuntura.

Este é um momento particularmente difícil com tantos comentadores, notáveis e afins obcecados em "discutir o SCP", quase sempre focados exclusivamente nas incidências do futebol, "esquecendo" que a dimensão social e desportiva do SCP exigiam maior seriedade e sobretudo respeito. Nem que fosse por uma questão de higiene intelectual.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS