Photo Photo
Futsal e Andebol


Sporting 21 - Porto 33

Fim de semana com as modalidades

Terça, 17 Abril 2012

Num fim de semana com o futebol em paragem forçada pela disputa da Taça Lucílio Baptista, a Torcida Verde não deixou de apoiar o grande Sporting.

No sábado em Loures na vitória sobre os Leões de Porto Salvo por 4-2, resultado que não traduz de maneira alguma o domínio do cinco liderado por por Orlando Duarte. Tratou-se de uma vitória importante que coloca o SCP na luta pela revalidação do título nacional.

No Domingo no pavilhão do Casal Vistoso em Lisboa o Andebol recebeu o FC Porto num encontro que poderia significar a aproximação do topo da classificação. Na Torcida Verde a mobilização foi uma realidade bem vincada ao longo de todo o encontro, apesar do resultado infeliz em nova demonstração de fidelidade e amor à camisola.

Um começo periclitante do sete verde e branco iria condicionar o seu desempenho ao longo de todo o encontro.

No final do primeiro tempo a desvantagem de 11-15 exigia uma exibição concludente no 2º período que infelizmente os andebolistas leoninos não conseguiram alcançar.

O resultado final fixou-se em 21-33, algo impensável se pensarmos que há poucos dias a conquista da Taça de Portugal em Tavira teve como adversário… o FC Porto!

Enfim um desenlace pouco feliz que esperemos possa espicaçar o sete do SCP para a dificílima meia final com os Suíços do Thum.

SCP 26 - Porto 24
SCP 26 - Porto 24
 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS