Photo Photo
Rio Ave 1 - SCP 1


Querem tirar os adeptos dos estádios?

Taça da (des)Liga: empate em Vila do Conde

Terça, 3 Janeiro 2012

O primeiro jogo de 2012 decorreu no 2º dia do novo ano em Vila do Conde. Mais uma deslocação desta vez numa 2ª feira à noite pelas 20h45, num encontro a contar para a Taça da Liga, talvez a mais sintomática competição do actual futebol lusitano. Sintomática por retratar o actual estado do desporto rei em Portugal que parece definitivamente acorrentado aos interesses comerciais que secundarizam os direitos dos adeptos que teimam em assistir ao futebol nos estádios.

Uma vez mais a Torcida Verde disse presente, reafirmado um valor como a militância, bem expresso nas bandeiras e estandartes presentes no Estádio dos Arcos. Nesta primeira jornada da Taça da Liga o onze verde e branco apresentou-se em Vila do Conde com legitimas aspirações na conquista do primeiro lugar do Grupo A onde também estão para além o Rio Ave, o Moreirense e o Gil Vicente.

Considerando que o SCP disputa os restantes 2 jogos em Alvalade as aspirações dos adeptos leoninos mantêm-se intactas, apesar do empate desta noite não ter tido o resultado mais desejado.

Note também para os regressos à competição de Matias Fernadez e de Izmailov que forneceram boas indicações para o resto da temporada.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS