Presença em Cadiz


Preparação da nova temporada

Torcida Verde presente em Cadiz

Terça, 9 Agosto 2011

A participação do futebol leonino no prestigiado torneio Ramon Carranza juntamente com a equipa da casa, o Cadiz, o Malaga, a Udinese foram os últimos jogos da pré época. A presença da Torcida Verde foi, uma vez mais uma realidade graças à indomável militância Ultra.

Na 6ª feira a estreia do SCP foi perante o Malaga. A derrota por 3-1 pode ser explicada pela primeira parte ineficaz que terá ditado o resultado final.

No Sábado o opositor foi a Udinese de Itália. No tempo regulamentar o jogo terminou empatado. No desempate da lotaria das grandes penalidades a sorte sorriu aos transalpinos.

Destaque para os 3 golos verde e brancos terem sido apontados pelo reforço chileno Diego Rúbio.

Esta participação do futebol leonino deve ser encarada no âmbito da preparação da nova temporada.

Os Sportinguistas habituados a estas andanças não podem entrar em euforias, nem tão pouco cair no desalento que conduz ao derrotismo. Os adeptos como nós na Torcida Verde têm o dever de apoiar o SCP de forma incondicional.

A época vai iniciar-se com as competições oficias. Na Liga profissional com o Olhanense no próximo Sábado em Alvalade e Liga Europa com os Dinamarqueses do Nordjaeland serão os próximos desafios que exigem que os adeptos sejam o 12º jogador!

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS