Torcida Verde na Casa do Ardina


Solidariedade não é caridade!

Torcida Verde na Casa do Ardina

Quinta, 28 Julho 2011

A Torcida Verde no passado dia 25 Julho promoveu uma actividade na linha do que tem sido apanágio ao longo da sua acção.

Desde 2009 temos estabelecido com a instituição de intervenção social "Casa do Ardina", uma actividade regular, tendo como objectivo principal a interacção com os jovens residentes naquela instituição.

Neste contexto foi com naturalidade que oferecemos à Casa do Ardina um equipamento completo de ténis de mesa, uma fotocopiadora industria a preto e branco, diverso material informático e ainda diversas colecções de livros que resistiram à nossa flagelada biblioteca que desta forma cessou actividade.

Já em 2006 a Torcida Verde ofereceu um equipamento de ténis de mesa à Casa do Gaiato, sedeada em Loures, pelo que esta acção dá seguimento ao nosso lema: "Agir Participa, Intervir!!!".

Este é aliás um campo que procura honrar o estatuto de "utilidade pública" do nosso grande SCP1906 que na Torcida Verde sempre considerámos como fundamental para o desenvolvimento do nosso grande clube enquanto fenómeno sócio desportivo eminentemente popular ao serviço das populações.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS