Longe das disputas
Segunda, 31 Janeiro 2011

Apenas Adeptos!

No actual momento do Sporting Clube de Portugal, a Torcida Verde vem reafirmar que não irá envolver-se nas disputas pelo poder. O nosso Grupo luta com uma única ambição: honrar a nossa condição de Adeptos que aspiram a ser... apenas Adeptos!

Hoje como ontem, a nossa acção centra-se na preservação e expansão do Ideal Leonino de Francisco Stromp, que tem na mobilização dos adeptos e no incentivo da militância, as nossas causas. A militância faz-se nas curvas dos Estádios e Pavilhões, com as bandeiras e estandartes no ar e as gargantas bem afinadas.

Queremos ainda exortar os futuros intervenientes no contexto que se avizinha, a abordar o futuro do SCP como Instituição com 104 anos de história. Esta seria uma abordagem valorizada se, para além dos megaprojectos em torno do Futebol, fossem clarificadas as posições em relação a temas como a edificação de um Pavilhão e o futuro das modalidades, assim como relativamente à mobilização e fidelização dos adeptos.

Exposto isto, a Torcida Verde informa que não estará vinculada a qualquer candidatura ou posições tomadas fora dos canais oficias www.torcidaverde.pt, www.facebook.com/torcidaverde ou http://twitter.com/torcidaverde.

SCP 1906, Hoje e Sempre!

Francisco Stromp
 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS