Photo
Domingo para a história!
Segunda, 10 Dezembro 2018
Domingo para a história!


Domingo para a história!

Mais uma jornada de luta no 2º domingo do último mês de 2018. Um domingo que ficará para a nossa longa história. Mais três jogos "de rajada" e um supertifo.

Logo ao inicio da tarde, pelas 15 horas, uma goleada do hóquei patins sobre o adversário que chegou da cidade dos arcebispos. A jornada teria continuidade com a colocação dos materiais no estádio para o jogo de futebol,ás 17 horas.De seguida uma "correria " para nova presença no "nosso " pavilhão na tangencial vitória do futsal por 2-1.

O momento alto, contudo, estava reservado para a implementação de um original tifo de exaltação do ideal leonino no embate futebolístico com o D. Aves que teve inicio às 20h15.

Desde a bancada B desceram 4 megaimagens com retratos intemporais da civilização humana; nos quais se encontrava-obviamente- o autêntico símbolo do Grande SCP!

Na bancada A a frase "As obras primas da humanidade perduram na eternidade!". Mais uma jornada inesquecível no dia em que os profissionais de futebol defrontaram o Desportivo das Aves.

Um jogo que começou da pior maneira para as nossas cores, com a desvantagem no marcador a surgir no inicio da primeira parte. A reviravolta surgiria ainda no final da primeira parte.

No segundo tempo a equipa treinada pelo holandês Marcel Keiser logrou alcançar uma vitória por 4-1, naquela que foi a estreia do mais recente treinador do futebol profissional do Clube em Alvalade.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS