Photo
Dois dias, cinco jogos!
Segunda, 26 Novembro 2018
Torcida Verde


Taça: Lusitano 1 - SCP 4

O derradeiro fim de semana de novembro 2018, trouxe mais uma serie de jogos que exigiram a presença da militância da Torcida Verde.

No sábado em Viseu, o futebol profissional deslocou-se à capital da Beira Baixa, para defrontar o Lusitano de Vildemoinhos, num jogo integrado na 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Um jogo disputado em horário de futebol: 15 horas, o que nos permitiu mobilizar cerca de duas centenas de adeptos que suportaram estoicamente a intempérie que se abateu sobre o parque do Fontelo!

Destaque para o tifo de intervenção implementado em Viseu composto por dezenas de estandartes completados com as sugestivas frases "Todos os males do mundo têm nome: ULTRAS!"… "Aquecimento Global… Fome do Mundo… Queda do BES/BPS… Off Shores".

Ainda no sábado, no Pavilhão João Rocha, pelas 18h30, vivemos a histórica passagem do andebol verde e branco aos 16 avos da principal competição de clubes da Europa, após a vitória sobre os turcos do Besiktas.

A saga teria continuidade no dia seguinte, com pujante presença na vitória por 5-3 sobre o FC Porto num jogo que teve início às 12h30!!!!

Exigências dos interesses televisivos que desta forma alargam seus tentáculos ás modalidades ,ditas amadoras… Ainda assim não deixámos de implementar novo tifo no inicio de um jogo importante para o cinco verde e branco!

Este foi um domingo "non stop"… pelas 15 horas ainda no Pavilhão João Rocha foi o momento da presença na vitória do voleibol sobre o Viana por 3-0.

Esta trepidante jornada seria marcada pela rábula que envolveu o jogo do Futsal com o Fundão. Para além da interdição do pavilhão João Rocha, decretada, praticamente na véspera, arrastando o jogo para o Casal Vistoso, o mau tempo que se abateu sobre Lisboa, impossibilitou a sua realização no Pavilhão das Olaias… notícia recebida em pleno jogo de voleibol. O jogo seria disputado às 21h… em Porto Salvo!

De novo com a casa às costas, a difícil vitória por 3-1 compensaria todo o esforço da militância presente nesta epopeia!!!!

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS