Voleibol campeão 23 anos depois
Quarta, 02 Maio 2018
Voleibol campeão 23 anos depois


Voleibol campeão 23 anos depois

A luta da Torcida Verde pelo ecletismo como baluarte do ideal verde e branco conheceu novo momento alto com a reconquista do titulo máximo de voleibol… 23 anos depois do último titulo.

23 Anos depois da infame extinção modalidade com a chegada ao grande SCP do "Projecto Roquette" que continuou o esvaziamento do ecletismo com o "desaparecimento" do basquetebol e do hóquei patins… mas também com a ausência de um pavilhão! O momento é de celebração mas também de memória.

O SCP conquistou o 6º titulo máximo de voleibol. Para esta memorável jornada a Torcida Verde planeou novo megatifo composto por 1200 balões que na bancada central iriam "desenhar" um mosaico com vários tons de cor verde e também branca. Uma iniciativa do conhecimento do SCP que inclusive permitiu a entrada dos balões no pavilhão.

Na contagem decrescente para o inicio do jogo foi-nos informado que as forças de segurança não permitiam a utilização dos balões… restando-nos apresentar algumas bandeiras com o símbolo do Grande SCP e a frase "Torcida Verde Ultras Sporting Clube de Portugal".

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS