Photo Photo
Do Minho ao Algarve, passando por Lisboa
Domingo, 29 Abril 2018

 

Torcida Verde


SCP 5 - HC Braga 3

O último sábado de Abril testemunhou mais uma jornada de fidelidade ao ideal verde e branco pela Torcida Verde. Foi uma jornada com 3 frentes de luta.

Pelas 15 horas presença na deslocação do andebol a Braga com a crucial vitória por 32-30 sobre o ABC. Desta forma o sete leonino está a uma vitória da revalidação do titulo nacional.

Depois pelas 18 horas no nosso pavilhão com o hóquei patins na vitória por 5-3 sobre o HC Braga. Sendo este o último jogo do cinco verde e branco no pavilhão João Rocha, antes da grande final four da Liga Europeia da modalidade, lançámos uma megabandeira em forma de incentivo para os hoquistas leoninos. "Como eles conquistem a Europa" podia ler-se na megabandeira que tinha a mítica equipa de futebol que em Maio de 1964 conquistou o primeiro titulo europeu para o grande SCP.

Esta longa jornada de fidelidade ao ideal de Francisco Stromp teve continuação no Algarve com importante presença na difícil vitória por 2-1 sobre o SC Portimonense colocando o futebol na luta pelos lugares cimeiros da principal competição da modalidade.

Ecletismo, uma questão de identidade !!!

Vídeo 1 com o HC Braga >>>
Vídeo 2 com o HC Braga >>>

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS