Gondomar, Florença, Odivelas e Sta. Maria da Feira
Segunda, 15 Maio 2017
Torcida Verde


Gondomar, Florença, Odivelas e Sta. Maria da Feira

No último dia 13 de maio, os militantes da Torcida Verde marcaram presença em várias frentes de batalha.

A jornada teve início ainda antes da hora do almoço no futsal em Gondomar, com a dupla presença no futsal feminino e depois masculino, nas meias-finais da taça de Portugal com os lamps. Dois jogos muito competitivos com emoção até ao fim que ainda assim redundaram em duas derrotas.

Pelas 18 horas no andebol, presentes em Odivelas na vitória tangencial por um golo ao FC Porto (27-26), dando seguimento à presença da Torcida com o núcleo Invicta na vitória em Águas Santas por 20-24 na última 4ª feira.

Pelas 20.30h, o futebol deslocou-se a Sta. Maria da Feira, no embate com o Feirense que terminou com derrota por 1-2. Para esta jornada, a mobilização foi importante. Do Algarve a Viseu, passando pela Invicta ou S. João da Madeira e ao autocarro de Lisboa.

Ainda antes do início do jogo, nova denúncia do famigerado futebol negócio com um tifo composto por um megaestandarte de 5ms por 4ms e a frase "football business". O início da partida foi o momento para evocação do mítico futebolista Iordanov.

No reinício da partida na 2ª parte, foi apresentada a sugestiva frase "No jogo das apostas... de resultado combinado... por um punhado de notas... o futebol é derrotado" .

Destaque também para presença simbólica em Florença no jogo da Fiorentina com a Lázio. Felizmente a vitória sorriu aos Viola por 3-2. Um novo momento de confraternização com os ultras locais.

Um sábado emocionante com muitas frentes de batalha!

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS