Sábado com o Hóquei, Andebol, Futebol e Futsal
Segunda, 23 Janeiro 2017

 

Sábado com o Hóquei, Andebol, Futebol e Futsal


Empatámos com um resultados de 2-3

No último sábado a Torcida Verde afirmou-se por mais uma jornada de inimitável militância Sportinguista!

A jornada teve início às 15 horas em Alverca na vitória do hóquei sobre o SC. Tomar por 5-3. No Pavilhão do Casal Vistoso pelas 18 horas, marcámos presença na vitória do andebol. Pelas 21 horas rumámos a Porto Salvo para o embate do futsal com o Belenenses. O embate mais mediático decorreu na Madeira, a partir das 18.15h.

Depois da dupla deslocação a Chaves da última semana, mobilizámo-nos para a complicada deslocação à Madeira. Mais 972 km para cada lado, totalizando quase 4 mil quilómetros de militância nos últimos 8 dias.

Para esta jornada os dirigentes do Marítimo fixaram o preço dos bilhetes em 25 euros!!!!! Neste contexto produzimos uma faixa denunciando mais um assalto ao futebol popular cuja entrada no estádio seria inviabilizada pela segurança. Mais um episódio de censura, prepotência e desrespeito pela condição de adepto.

Ainda assim já no final do jogo conseguimos resgatar a faixa das garras dos inquisidores-mor e estica-la nas bancadas dos Barreiros.

No início do jogo foi apresentada a frase dedicada aos futebolistas profissionais do SCP "Com respeito e ambição, honrem a vossa profissão".

Dentro das quatro linhas pode dizer-se que o onze verde e branco entrou a perder, sofrendo um golo aos 8 minutos. A resposta foi célere com o golo do empate, que seria desfeito pelos locais num jogo frenético.

Na entrada para a última meia hora o SCP conquistou o empate e veria a vitória fugir-lhe com um golo invalidado de forma inenarrável!

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS