On tour pela Maia, Casal Vistoso e Barcelos
Segunda, 14 Novembro 2016

 

On tour pela Maia, Casal Vistoso e Barcelos


Andebol, Futsal e Hóquei

O último fim de semana foi marcado por uma intrépida atividade da Torcida Verde. No sábado logo pela manhã continuaram os trabalhos de preparação para os próximos jogos que se prolongariam até perto da hora do inicio do futsal pelas 21 horas, com uma notável presença da Torcida Verde.

No final da tarde, a mais de trezentos quilómetros de Lisboa, o andebol deslocou-se à cidade da Maia para o embate com a equipe local. Uma vez mais a Torcida Verde marcou presença graças à indefetível militância do núcleo da Invicta, que ano após ano marca presença nesse pavilhão. Uma presença que levou o sete verde e branco a mais uma vitória por 37-32.

A presença na Maia foi conturbada, uma vez que os militantes presentes nesta jornada de andebol seriam brindados com uma chuva de pedras que danificaram diversas viaturas e levaram alguns adeptos a receber cuidados médicos, num confronto onde a proporcionalidade foi de 5 para 1.

A resposta do grupo seria dada menos de 24 horas volvidas, com a presença em Barcelos no apoio ao hóquei em patins (3-7).

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS