No Hóquei Patins, no Andebol e no Futebol!
Quarta, 21 Dezembro 2016

 

No Hóquei Patins, no Andebol e no Futebol!


32 Anos de Luta!

Ao longo do último fim de semana a Torcida Verde protagonizou mais uma jornada de indiscutível militância.

Pelas 16 horas de sábado rumámos a Alverca, casa emprestada do hóquei patins leonino para novo embate perante o campeão italiano, numa competição correspondente à Liga Europeia.

Após uma excelente entrada do cinco verde e branco que permitiu uma boa vantagem, uma inesperada reviravolta no marcador ditaria a derrota no final da contenda.

Terminada a jornada de Alverca foi "correr" para o pavilhão do Casal Vistoso onde o jogo teria inicio pelas 18horas, superando uma fatigante fila de trânsito na entrada de Lisboa.

Tendo como adversário o ABC de Braga o sete verde e branco viria a sofrer uma inusitada derrota para desalento dos adeptos verde e brancos presentes.

No domingo o futebol profissional recebeu o SC Braga perante uma excelente moldura humana-mas de 40000 adeptos!

Para o inicio do jogo apresentámos a II parte da nossa coreografia relativa ao nosso 32º aniversário. Uma coreografia que ocuparia a bancada A e a bancada B.

"32 anos de luta ...Nunca nos rendemos ....nunca te traímos ...nunca nos vendemos" seria a frase apresentada completada com uma novíssima megabandeira.

Infelizmente esta jornada ditaria novo desaire do onze leonino por 0-1.

Este foi um fim de semana padrão que ao longo das últimas três décadas tem sido uma constante... independentemente dos resultados.

Uma acção incondicional... tão incondicional como a nossa fidelidade e lealdade ao ideal do grande SCP 1906!!!

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS