Lampiões 5 - Sporting 4


Lampiões 5 - Sporting 4

Superioridade desportiva falseada

Segunda, 25 Junho 2012

Um derradeiro jogo da final da principal competição de Futsal exigiu a terceira deslocação à lixeira da freguesia de benfica no presente mês de junho.

Uma vez mais na Torcida Verde mobilizámo-nos apresentado 2 tifos sempre condicionados pelas limitações inerentes a tal deslocação.

A frase "Nós acreditamos em vocês!" de puro incentivo ao cinco de Orlando Duarte parece ter estimulado os atletas que conquistaram vantagem no marcador e que mesmo quando em desvantagem por 2 golos parecia "irrecuperável" deram uma grande lição de entrega, honrando as nossas cores.

Nota também para mais um clamoroso erro da arbitragem que sancionou um dos golos dos locais, obtido com a ajuda do braço.

Este foi um desfecho injusto, uma vez que no cômputo dos 5 jogos o Futsal leonino demonstrou em particular nos últimos quatro uma evidente qualidade bem patente na superioridade evidenciada dentro das quatro linhas.

A conquista do tri foi adiada mas estamos convictos que esta foi uma vitória da militância verde e branca que tem no ecletismo um valor do ideal Sportinguista.

Lampiões 5 - SCP 4
Lampiões 5 - SCP 4
 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS