Final Four Europeia


Mais um momento histórico para o Futsal Leonino

Futsal de novo na Final Four Europeia

Domingo, 20 Novembro 2011

O Futsal do SCP repetiu o feito da última época ao vencer o seu grupo e a conseguir presença na Final Four da UEFA Futsal Cup.

A presença da Torcida Verde foi, uma vez mais, uma realidade nos 3 jogos disputados ao longo da semana no Pavilhão Municipal de Odivelas.

Na 4ª feira, uma goleada perante o campeão romeno. No dia seguinte a importantíssima vitória sobre o Gyor, campeão húngaro, deixou o cinco de Orlando Duarte a um empate do primeiro lugar do grupo.

No Sábado perante o Tiblissi, campeão da Geórgia e composto quase integralmente por brasileiros, o cinco leonino entrou no jogo de forma infeliz, consentindo três golos sem resposta. Um resultado assinalado no marcador no final do primeiro tempo.

Na 2ª parte, uma belíssima entrada do cinco verde e branco permitiria equilibrar o marcador. O apoio da curva verde e branca foi decisivo para que, num último fôlego, o Sporting conseguisse conquistar um empate a 5 golos. Um resultado que permitiu colocar o Futsal leonino novamente na final europeia.

Mais uma jornada de grande fervor sportinguista e reafirmação do ecletismo como parte da identidade do SCP.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS