Vitória dupla sobre os lampiões


Vamos encher Loures!

Sábado e Domingo na luz com dupla vitória!

Segunda, 13 Junho 2011

Este foi um fim-de-semana integralmente dedicado ao apoio ao Futsal leonino que iniciou na luz a defesa do título conquistado na última época.

No Sábado pelas 16h30 realizou-se o primeiro embate que seria decidido nos instantes finais da contenda. Uma épica recuperação do cinco de Orlando Duarte que marcou dois golos no último minuto, colocando o resultado final em 4-4.

O prolongamento não modificou o resultado, pelo que o recurso aos"penaltys" seria determinante para repor justiça no marcador final. Uma vitória por 7- 4 que levou ao rubro os adeptos verde e brancos presentes naquela jornada inesquecível.

Animados pela jornada da véspera, nova mobilização no Domingo para um embate não menos emocionante. O jogo foi decidido mais uma vez nos instantes finais, desta feita no tempo regulamentar.

Uma vitória por 4-2 colocou o cinco leonino em boas condições para reconquistar o título nacional.

A jornada dupla do Futsal foi também uma vitória indiscutível dos adeptos presentes nas deslocações, incansáveis no apoio às cores verde e brancas.

Uma vez mais a Torcida Verde marcou presença, apesar das limitações do acesso a ingressos. O colectivo Tor Ver contribuiu para a dinâmica da "Curva SCP", reforçado com o sector com o habitual colorido das suas bandeiras e estandartes.

Foram duas excelentes vitórias que terão de ser confirmadas no próximo fim-de-semana, exigindo-se dos adeptos um apoio reforçado, com a consciência de que nada está decidido. Só com esse espírito poderemos ajudar o cinco leonino a conquistar a vitória final.

SCP 3 - Belenenses 0
SCP 10 - V. Olivais 1
SCP 8 - Rio Ave 0
Sporting 16 - Alpendorada 1
 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS