Goleada em Futsal
Segunda, 07 Fevereiro 2011

SCP 8 - Rio Ave 0

Volvidas menos de 24 horas sobre a deprimente jornada futebolística, a Torcida Verde protagonizou nova afirmação de fidelidade leonina com a presença no apoio ao Futsal do Sporting.

O jogo de sábado contou para a 18ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal e realizou-se no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures (casa emprestada).

A goleada imposta pelo cinco leonino aos atletas de Vila do Conde, teve os seguintes protagonista: Marcelinho (2 e 23 m), João Matos (5 m), Caio (26 e 31 m), Deo (30 m), Divanei (37 m) e Marco Freitas (39 m).

A mobilização do colectivo no apoio a esta modalidade enquadra-se no ideal de Francisco Stromp, dos 5 Violinos, de Joaquim Agostinho ou de Manuel Fernandes, entre tantos e tantos outros míticos atletas.

O grupo esteve combativo, com um apoio vocal constante ao longo de todo o jogo, agitando as bandeiras e levantando os estandartes. Uma palavra positiva também, para os adeptos e sócios que se juntaram à onda de apoio durante o jogo.

No final os jogadores vieram agradecer ao Grupo e aos adeptos, em mais uma demonstração de respeito por aqueles que fazem o Clube. Uma atitude que parece tão simples, mas tão difícil de ver noutros contextos.

Deixamos um apelo final a todos os Sportinguistas, para marcarem presença nos jogos das outras modalidades que não o Futebol. Vamos honrar as nossas cores e apoiar com a mesma força e intensidade, os atletas que todos os fins-de-semana vestem a maravilhosa camisola Verde e Branca.

Somos SCP 1906!

SCP 8 - Rio Ave 0
Tags:
 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS