Photo
Lampiões 26 - SCP 24
Andebol
Terça, 05 Outubro 2010

No primeiro jogo da meia-final da Liga de Andebol, o Sporting deslocou-se à pocilga tendo perdido a partida por dois golos de diferença.

Num jogo em que o equilíbrio foi nota dominante, a vantagem de quatro golos alcançada pelos lampiões no segundo tempo acabaria por tornar-se decisiva no desfecho final da partida.

Ainda assim, a jovem equipa do Sporting revelou estofo de campeão, pelo que não há que desmoralizar e no domingo "é partir para cima deles que nem leões!!!"

A Torcida Verde deslocou-se novamente à pocilga para o apoio a esta modalidade. Foram 70 os ultras que, movidos por uma militância inabalável, deram tudo por tudo no apoio ao conjunto verde e branco.

A entrada no pavilhão deu-se já com grande parte da primeira parte jogada, porém, depois da chegada dos nossos ultras, "só deu Torcida Verde!!".

No final do jogo os jogadores leoninos vieram agradecer a nossa presença, tendo inclusivamente o capitão da equipa subido ao nosso sector para agradecer o apoio e apelar à nossa presença no Domingo para apoiar o sete leonino.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS