Rumo ao título!
Sexta, 24 Abril 2009

Sporting 30 - ABC 27

Na passada quarta-feira o Andebol leonino levou de vencida a equipa do ABC com o resultado 30-27.

O Sporting dominou de princípio ao fim a partida tendo a equipa, à semelhança do que havia acontecido em Braga, jogado de forma muito concentrada, pelo que a passagem às meias-finais do playoff é mais do que justa para os comandados de Paulo Faria.

O Pavilhão do Casal Vistoso encheu-se de milhares de leões que apoiaram incessantemente o conjunto verde e branco ao longo de todo o jogo, empurrando-a para vitória final. Com efeito, a imensa moldura humana presente no pavilhão fez recordar um passado não muito longínquo de grande dinâmica em torno desta histórica modalidade.

A Torcida Verde contribuiu com cinco dezenas de ultras que catalisaram em grande medida o excelente ambiente vivido no recinto. Registe-se que a Torcida tem estado presente em diversos jogos do Andebol ao longo da época, com especial destaque para as deslocações a Portimão e ao Restelo.

Realce para organização do jogo que foi bastante bem conseguida, tanto na apresentação dos jogadores, como no facto de estes terem presenteado os adeptos com t-shirt’s, assim como a apresentação realizada pelos jovens ginastas do Sporting, que tiveram oportunidade de actuar, com grande estilo, para um grande número de sócios e adeptos leoninos.

Nota positiva ainda para a presença no pavilhão da totalidade dos elementos da equipa técnica do futebol e para os jogadores do Futsal.

 

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS