Man City 3 - Sporting 2


O coletivo venceu as "estrelas"

Agora já conhecem o SPORTING!

Sexta, 16 Março 2012

Esta deslocação da Torcida Verde a Manchester para a Liga Europa ficará por certo na história.

A eliminação do "colosso" inglês, qual novo rico, graças aos petrodolares do novo proprietário dos Citizens, será uma grande lição para o mundo do futebol negócio onde parecem prevalecer os milhões.

Por isso esta vitória do grande SCP, apelando a um forte sentido colectivo de há muito arredado, foi a vitória do futebol sobre o negócio do futebol.

Curiosamente a outra equipa de Manchester, o United, foi eliminada por outro grande clube, o Atlético de Bilbau que uma vez mais fez da sua tradicional "alma" o grande e decisivo trunfo.

Pode dizer-se que a excelente entrada do SCP surpreendeu as "super vedetas" locais que irradiavam... arrogância.

No final do 1º tempo a vantagem de 2-0, com golos de Matias e Wolswinkel premiava uma equipa laboriosa e bem organizada.

No 2º tempo o resultado mudou com a reacção dos locais a ser travada "inextremis" e com bastante determinação, pela equipa verde e branca que conquistou de forma brilhante a passagem aos quartos de final da Liga Europa.

A presença da Torcida Verde nesta deslocação europeia, é por tudo isto, inesquecível, valorizando o esforço dos nossos militantes que rumaram a Manchester.

Man City 3 - SCP 2
Man City 3 - SCP 2
Man City 3 - SCP 2
Man City 3 - SCP 2
 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS