Photo Photo
Zurique 0 - SCP 2


Presença dos Ultras Viola

Jornada Histórica em Zurique

Segunda, 19 Setembro 2011

A segunda presença "europeia" da Torcida Verde na presente época, ficou mais uma vez marcada pela grande presença dos Ultras Viola! Está jornada teve como destaque a exibição da primeira faixa do novo grupo emergente na Curva Fiesole designada por "GATE 08 NON TESSERATO". Tal como no passado dia 11 de Setembro, este será mais um episódio histórico para a Torcida Verde e para o movimento ultra em Firenze. Uma jornada de puro internacionalismo ultra que teve vários pontos altos durante todo o dia!

A Torcida Verde apresentou-se massivamente no estádio LETZIGRUND, com a presença do núcleo da Suíça em força. Uma secção de Zurick e outra de vinda Lousanne que contribuíram juntamente com a malta de Lisboa e os nossos "fratelli viola" um belo colorido na curva durante todo o jogo!

Esta também foi ocasião para apresentarmos no início do jogo a nova bandeira de amizade com os ultras viola, improvisando um tifo no momento acompanhado por um mar de bandeiras de ambas as cores.

A Jornada histórica vivida com os ultras viola prolongou-se pela noite dentro num bar português nas imediações do estádio com um grande convívio, muita cerveja e cânticos à mistura, no qual não faltou as míticas conversas sobre o movimento ultra!

Fica também um grande agradecimento aos nossos companheiros da Suíça, que nos receberam de forma inigualável durante os três dias!

Mais uma grande deslocação da Torcida Verde com milhares de quilómetros percorridos na vanguarda do ideal leonino!

Vídeo >>>

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS