Photo Photo
Em Madrid na Liga Europa
Sexta, 06 Abril 2018
Torcida Verde


"Ticket price 50 euros, UEFA Pimps"

Pela 5ª vez na sua história a Torcida Verde marcou presença em Madrid no apoio ao SCP. Desta vez no novíssimo estádio do A.Madrid nos quartos final da Liga Europa.

Ainda no cortejo que levou os 3600 adeptos verde e brancos ao estádio, manifestámos a nossa indignação com o preço dos bilhetes - 50 euros! "ticket price 50 euros, UEFA pimps".

Conscientes da interdição da entrada no estádio a bandeiras, estandartes, tambores, megafones e quaisquer frases pela segurança espanhola - o cortejo até à entrada do estádio foi o momento para apresentar a frase de denúncia dirigida à UEFA, assim como dezenas de flyers improvisados em "estandartes" (flyers de papel com plástico, fita cola e dois tubos de pvc) previamente descartáveis. Infelizmente sabíamos que a entrada dos materiais no recinto estava interdita, tendo ficado retidos na entrada do recinto desportivo pela segurança espanhola que os colocou num contentor do lixo não permitindo a retirada dos tubos, apressando a nossa entrada sem os ditos flyers que no final do jogo nos informaram que haviam ido para reciclar.

Volvidas umas horas, aparece no maravilhoso mundo virtual, uma imagem de um desses flyers encontrado por um espanhol que deslumbrado o colocou na net sendo por muitos interpretado como troféu um troféu de caça!!!

È este o futebol moderno no qual os adeptos pagam 50 euros por um ingresso ,não podem entrar quais quer materiais alusivos a suas cores, retidos pelos serviçais dos donos da bola... para depois serem apresentados como troféus de caça. O Futebol Moderno em todo o seu esplendor!!!

Uma entrada desastrada do onze leonino colocou os locais na liderança do marcador que no final se fixou em 0-2; exigindo a total superação de todos na 2ª mão a disputar na próxima semana.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS