Photo Photo
Coreografia da Torcida inviabilizada pela UEFA
Quarta, 23 Novembro 2016

 

Coreografia da Torcida inviabilização pela UEFA


Liga dos Campeões

A recepção ao Real Madrid levou mais de 50 mil adeptos a Alvalade. Para a Torcida Verde esta seria uma jornada marcada pela inviabilização pela UEFA, de mais um tifo de denúncia dos tentáculos do futebol negócio.

"Save childrens from football business!" foi a frase censurada pelo organismo máximo do futebol europeu. Uma atitude a roçar o grotesco quando a FIFA condenou clubes como o Real Madrid, impedindo-o mesmo de inscrever novos jogadores... precisamente pela exploração de crianças.

Ainda assim na entrada do onze verde e branco apresentámos um tifo dominado por uma megandeira (16ms por 7ms) com a frase "Resistência Ultras" que desceu desde a Bancada B. Na Bancada A emergiram centenas de bandeiras com as cores do grande SCP.

Dentro das quatro linhas a equipe portuguesa vulgarizou o adversário madrilista, acabando por sair derrotada por 1-2, após ter conseguido recuperar de uma desvantagem com menos um jogador. O golo forasteiro seria marcado nos instantes finais de um jogo que o SCP não merecia sair derrotado.

Vídeo 1 >>>
Vídeo 2 >>>

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS