72 Horas depois... de novo em Chaves!
Quarta, 18 Janeiro 2017

 

72 Horas depois... de novo em Chaves!


Amor à camisola é utópico, mas exigimos respeito!

Na última terça-feira a Torcida Verde voltou a Chaves, apenas pouco mais de 72 horas decorridas da deslocação do último sábado. Dois mil quilómetros na vanguarda do nosso grande SCP, em duas jornadas de inestimável militância.

A eliminação do futebol profissional da Taça de Portugal foi um duro golpe para os verdadeiros adeptos do Sporting Clube de Portugal e em especial para todos os que marcaram presença em Chaves.

Num momento tão complicado será importante nunca baixar os braços, porque somos adeptos da maior potência desportiva nacional que supera esmagadoramente o que acontece durante 90 minutos de um jogo da bola!

Isto em nada pretende desresponsabilizar aqueles que dentro das quatro linhas, dos relvados, envergam as cores do SCP. Ao contrário, estes devem assumir suas responsabilidades na proporção dos seus vencimentos que a instituição SCP honra no final de cada mês. Seja um cêntimo ou um bilião...

Se esperar que cada um desses profissionais denote "amor à camisola" será utópico. Exigir respeito pela camisola será um imperativo de que os adeptos não podem abdicar.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS