Photo

 

Torcida Verde

Faltou o fator sorte

50 Mil lotaram Alvalade em dia de derby

Domingo, 6 Março 2016

Quase 50000 adeptos lotaram o estádio José Alvalade para o derby eterno do futebol nacional. Com a equipa verde e branca na liderança isolada da classificação, o resultado do jogo afigurava-se importante, mas em caso algum decisivo para as nossas cores.

O campeonato nacional é uma longa maratona que terá o seu final em Maio, pelo que a derrota tangencial perante o adversário deste embate, estará longe de ser determinante para o desfecho final da competição.

Os adeptos verde e brancos, uma vez mais estarão na primeira linha do apoio ao grande SCP.È essa a nossa esperança e convicção!

Esta jornada de sábado em Alvalade foi mais uma demonstração da ligação entre os adeptos e a equipa verde e branca.

Na nossa curva, aderimos á participação na coreografia organizada pelo SCP, pelo que abdicámos da realização de qualquer coreografia aquando da entrada do onze leonino.

Ainda assim a 15minutos do inicio da partida lançámos uma nova megabandeira com 16ms por 20ms desde a bancada B completada com a frase "Ultras somos nós".

No inicio da 2ª parte apresentámos a frase, com origem nos idos anos 90"Os valores e os ideais distinguem os ultras dos animais".

Ao logo dos noventa e tal minutos um festival de cor e entusiasmo transbordou da nossa curva, num jogo em que o importante fator sorte não quis nada com nossas cores.

Vídeo >>>

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS