Photo Photo
SCP 1- Lampiões 1


SCP 1- Lampiões 1

Jornada de grandes emoções!

Terça, 10 Fevereiro 2015

Cerca de 50000 adeptos marcaram presença em Alvalade para o jogo com os lampiões, numa jornada que para a Torcida Verde ficará marcada pela queda no famigerado fosso do Estádio do nosso adepto Felix Marteens.

Um excelente ambiente de apoio nas bancadas recebeu o onze verde e branco. Na Torcida Verde demos o nosso contributo com a implementação de dois tifos que se completaram: desde a Bancada B emergiu uma mega bandeira, ao que se seguiu um poderoso mar de bandeiras verde e brancas.

Na entrada das equipas foi tempo de implementar a coreografia organizada pelo Sporting que deu um excelente colorido às bancadas.

O golo de Jefferson não foi suficiente para a vitória verde e branca, apesar da entrega do onze de Marco Silva dentro das quatro linhas. Infelizmente nos últimos instantes da partida o onze leonino viria a consentir o tento dos visitantes, dando um tom de injustiça ao resultado final.

Os ferimentos de Felix Marteens, vitima da queda, não se revelaram tão graves como inicialmente se temia. O mais importante de tudo, numa noite que terminou de forma dramática.

Vídeo 1 >>>
Vídeo 2 >>>
Video 3 >>>
Vídeo 4 >>>

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS