Rio Ave 1 - SCP 2


Será o fim do futebol!?

Vitória arrancada a ferros em Vila do Conde

Domingo, 23 Fevereiro 2014

A Torcida Verde mobilizou-se para mais uma deslocação no apoio ao grande SCP numa jornada que se antevia de grande exigência para o onze verde e branco.

Do autocarro que partiu de Lisboa, destaque para as presenças da Invicta, Viseu, São João da Madeira e Viana do Castelo, em mais uma inegável demonstração de militância Ultra.

Pode dizer-se que foi uma jornada de grande intensidade, compensada por uma espetacular recuperação da equipa leonina na ponta final do jogo, recolocando o futebol verde e branco no topo da classificação.

Esta foi uma jornada em que a Torcida Verde voltou a intervir na denúncia do poder quase monopolista da Pay TV. Neste sentido aquando do período de aquecimento foram apresentados dois expressivos megaestandartes com a frase "Evolução... para a extinção!".

Destaque também para a evocação do nascimento do grande poeta popular António Aleixo-nascido em 18 Fevereiro de 1899- e cujas quadras mantêm uma notável actualidade.

No Estádio dos Arcos, foram apresentadas faixas com algumas das suas mais eloquentes quadras... mas também dois megaestandartes dando expressão a uma interpretação made in Tor Ver.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS