Photo Photo
Lampiões 2 - SCP 0


Com o Olhanense, todos a Alvalade!

Volvidas cerca de 48 horas...

Quinta, 13 Fevereiro 2014

No admirável mundo do futebol luso, os donos da bola decidiram agendar e realizar o derby com a lampionagem, desprezando as mais elementares regras do bom senso. Bom senso em relação à imagem das instituições desta república (praticamente ignoradas nesta questão) mas também em relação à imagem do próprio futebol ao desrespeitarem a componente Adeptos.

Volvidas cerca de 48 horas após a primeira tentativa para a realização do embate, a confirmação surgiu pela hora do almoço do próprio dia do jogo. Mais uma originalidade dos donos da bola, os quais desesperados para a realização do jogo, procuraram no limite, arvorar-se em paladinos da segurança com "pareceres e vistorias" conseguidas em tempo record. Certamente uma resposta ao comunicado do SCP na véspera, que lançou a possibilidade de não disputar o jogo, caso as tais vistorias não fossem efetivadas por "organismos independentes".

Por tudo isto o grande destaque vai por inteiro para os Adeptos que apesar de tudo marcaram presença no derby, mas também para todos os que não puderam, ainda que com o ingresso pago.

Dentro das quatro linhas o resultado não correspondeu ao que os adeptos verde e brancos desejariam num embate muitíssimo condicionado por diversos fatores externos, fazendo aumentar a pressão para uma equipa em construção. Foi um revés que não poderá demover os verdadeiros adeptos verde e brancos em torno do onze de Leonardo Jardim.

Com o Olhanense, todos a Alvalade!

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS