Guimarães 0 - SCP 1


Golo de Slimani aos 89 minutos

Vitória arrancada nos últimos minutos

Terça, 26 Novembro 2013

O futebol profissional do SCP conquistou uma importante vitória na deslocação a Guimarães. Foram três pontos conquistados nos instantes finais da partida para gáudio de todos os adeptos verde e brancos que uma vez registaram uma massiva presença.

A Torcida Verde associou-se à esta verdadeira onda leonina, num dia em que o futsal disputava o acesso à fase final europeia na modalidade, também com a nossa presença na cidade de Almada.

A nossa militância ultra teve expressão nos três tifos apresentados no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. No início da partida apresentámos uma megabandeira com a mítica inscrição "FTS" (fuck the system) circundada por inúmeras bandeiras e estandartes.

No período de intervalo foram apresentados dois tifos de intervenção. O primeiro dedicado à "acção" do conselho "leonino" com uma sequência de mega estandartes suficientemente eloquentes da cumplicidade deste órgão consultivo em relação ao sucedido no período 1995/2013.

Pouco depois a intervenção centrou-se na desmistificação das SADs, tidas como "a salvação" no séc. XX (conforme pode ver-se no estandarte) e agora em pleno séc. XXI apresentam-se numa situação aflitiva (no estandarte podia ler-se... SOS).

Duas intervenções na linha das preocupações que na Torcida Verde tem manifestado coerentemente desde há anos e anos.

Jornal O Jogo (1) >>>
Jornal O Jogo (2) >>>

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS