Photo Photo

 

SCP 1 - Olhanense 0


Sportinguistas conscientes

Último jogo da época em Alvalade

Domingo, 12 Maio 2013

No último jogo da época futebolística disputado em Alvalade o SCP recebeu e venceu o Olhanense com um golo do espanhol Capel.

Nesta jornada em que o acesso à Liga Europa estava muitíssimo condicionado, ainda assim preparámos um tifo no início da partida com uma megabandeira com 15mts por 12mts apoiada pela frase "Resistência Ultras".

No reinício da partida, houve lugar para um contundente tifo de intervenção, desta vez sobre os agentes dos jogadores. As frases "Os agentes E os jogadores", "de pequenino se traça o destino" acompanhadas com estandartes que retratam a visão da Torcida Verde em relação a uma atividade que em muito tem contribuído para o descalabro desportivo e económico do SCP. Mais um apontar de dedo na linha de tantos outros, em relação a um dos temas tabu do futebol negócio.

Registo também para a visita do presidente Bruno de Carvalho à nossa sede, a exemplo do que sucedera momentos antes, com outros os outros grupos de adeptos organizados e também para os 6 amigos italianos que estiveram connosco na curva.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS