Photo Photo

 

SCP 1 - Beira Mar 0


"Mais milhões para a bola, NÃO!... Aposta na Formação"

Noite de temporal com final feliz

Sábado, 19 Janeiro 2013

Nesta nova etapa da temporada futebolística o SCP conquistou os três pontos em disputa de forma justa.

Esta foi uma noite de intempérie que fustigou jogadores e adeptos ao longo dos 90 minutos da partida, o que não nos inibiu de intervir. Logo no início do encontro abrimos a frase direccionada ao futebol profissional do nosso SCP "Todos caem; só os fracos não se levantam".

No inicio do 2º tempo uma nova bandeira com 12ms por 12ms "clamava"... "Mais milhões para a bola, NÃO!... Aposta na Formação". Uma posição da Torcida Verde desde há muito, assumida objectiva e frontalmente perante o actual presidente do nosso SCP - Godinho Lopes, bem como em relação ao seu antecessor J.E. Bettencourt. Na sequência desta frase foi lançada também "Que venha...o PAVILHÃO". Outra das nossas lutas desde há anos e anos.

De facto com tantas entradas e saídas de jogadores nos últimos anos, seria muito mais proveitoso investir na edificação de um Pavilhão que em mais um "milionário activo". Neste sentido a construção de um Pavilhão perto do Estádio José Alvalade seria o melhor reforço... para o nosso grande Sporting Clube de Portugal!

Notícia no jornal O Jogo >>>
Notícia no jornal O Jogo >>>

SCP 1 - Lampiões 3
SCP 1 - Lampiões 3
SCP 1 - Lampiões 3
SCP 1 - Lampiões 3
 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS