Photo Photo
SCP 1 - Lampiões 3


Cumpram a vossa obrigação

Esta não é uma camisola... Esta é a nossa pele!!!

Terça, 11 Dezembro 2012

Para o derby com os lampiões, apenas 3 dias depois do jogo de 6ª feira, a mobilização na Torcida Verde num momento crítico do futebol verde e branco foi concretizada com uma curva repleta de entusiasmo.

No início do derby um novíssimo e original tifo recebia o onze do SCP com uma megabandeira lançada desde a bancada B até à nossa curva, na qual emergia a frase "Derrubamos muralhas, juntos nas batalhas"

Pode dizer-se que o ambiente efervescente que os adeptos leoninos ofereceram à equipa catapultou a equipa verde e branca para uma exibição onde sobressaiu um raríssimo empenho que colocou o SCP na frente da contenda nos primeiros 45 minutos.

No início do 2º tempo na nossa curva foram expostos 11 estandartes dirigidos aos profissionais da bola verde e brancos, com a frase "Cumpram a vossa obrigação". Logo depois uma enorme camisola, modelo "Stromp" recebeu a equipa verde e branca com a frase "Esta não é uma camisola... Esta é a nossa pele!!!"

A 2ª parte do jogo evidenciou um incrível volte face na atitude dos futebolistas leoninos que dessa forma consentiram um insucesso que os adeptos nunca mereceram.

Seguramente se os jogadores da bola que ostentam circunstancialmente as nossas cores, tivessem um pouco da atitude dos adeptos verde e brancos, jamais seria possível assistir-se a tal volte face.

Foto no jornal A Bola >>>
Notícia no jornal A Bola >>>

SCP 1 - Guimarães 1
SCP 1 - Beira Mar 0
SCP 1 - Beira Mar 0
SCP 1 - Beira Mar 0
SCP 1 - Beira Mar 0
 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS