Photo Photo
SCP 0 - Académica 0


Sporting 0 - Académica 0

Estamos fartos de "Notáveis"

Quarta, 31 Outubro 2012

Cerca de 30 000 adeptos verde e brancos rumaram a Alvalade na esperança de participarem numa vitória das suas cores. Isto numa 2ª feira em horário televisivo. Mais uma demonstração do forte carácter popular do Sporting Clube de Portugal.

Na entrada do onze leonino, a nossa curva apresentou nova megabandeira com a sugestiva frase "Never Surrender", o que seria confirmado ao logo dos 90 minutos de um jogo pouco conseguido.

Por outro lado, foram apresentados durante o jogo 3 estandartes, intervindo sobre o tema dos "notáveis" que pululam nos corredores e bastidores de Alvalade, alguns dos quais nunca se inibem de exibir o seu forte carácter mediático.

As frases "esforço, dedicação, devoção"...eis a glória dos notáveis!"; "espelho meu... haverá alguém mais notável do que eu?" e finalmente "notáveis em acção", deram corpo ao 3 megaestandartes apresentados.

Esta foi uma iniciativa na linha de outras apresentadas anteriormente, nomeadamente em 2009 e 2010. Como seria bom que tais "notáveis" se dignassem a aparecer nas modalidades, nas deslocações ou tão somente em Alvalade!

No que ao "jogo jogado" diz respeito foi mais uma pobre exibição dos profissionais do futebol do Sporting que redundou num nulo contra a equipa de Coimbra. Esperemos que entrada do novo treinador possa provocar um nova onda de boas exibições tão desejada e merecida pela massa adepta leonina.

Sporting Clube do POVO e Basta!

Vídeo:
http://youtu.be/ca9iJVcrazQ

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS