Photo
Sporting 2 - Gil Vicente 1


Lutar até ao fim!

Garra Leonina vence Gil Vicente

Terça, 25 Setembro 2012

Os adeptos verde e brancos que se deslocaram Alvalade participaram na 1ª vitória do futebol leonino na principal competição nacional.

Uma vez mais, a Torcida Verde coerente com o apoio incondicional ao Sporting, recebeu o onze liderado por Sá Pinto com um novo tifo de apoio, composto de um novo pano e inúmeros estandartes e bandeiras.

Os jogadores verde e brancos tiveram um começo claramente infeliz, uma vez que consentiram o golo adversário naquele que seria o seu primeiro remate da partida. Isto depois do desperdício de duas boas oportunidades nos momentos iniciais do encontro.

O resultado adverso no final do primeiro tempo não dissuadiu a produção de um novo tifo aquando do reinício do jogo. O alvo foi o status quo do "futebol nacional", emergindo as frases: "futebol em Portugal é... verdade desportiva... competitividade... competência.. amor à camisola.. direitos dos adeptos...". Na parte inferior da curva uma bandeira com 9 metros por 9 metros reproduzia a imagem de uma mega... gargalhada. Mais um tifo de intervenção em que a ironia andou à solta.

No 2º tempo a equipa verde e branca deu a volta ao marcador com o impar apoio dos adeptos que nunca se rendem. Primeiro Diego Capel, aos 75m, em resposta a um grande passe de Insúa, empatou a partida. Aos 86 minutos, Cédric assiste Van Wolfswinkel que, de cabeça, não desperdiçou a oportunidade e assinou o 2-1, em Alvalade.

Vídeos:
http://youtu.be/9FVvFuT8n2c
http://youtu.be/Iipq5AL6RkY (2ª parte)

Lampiões 2 - SCP 0
SCP 3 - Moreirense 2
SCP 3 - Moreirense 2
SCP 3 - Moreirense 2
 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS