Guimarães 0 - SCP 0


Futebol ao domingo à noite, bilhetes a 30€... até quanto?

Estreia na Liga contra o Guimarães

Terça, 21 Agosto 2012

Na primeira jornada da Liga, o futebol profissional do Sporting deslocou-se a Guimarães.

Uma deslocação importante para todos os adeptos verde e brancos, condicionada uma vez mais pelo aberrante horário (20h30m de domingo) e com os preços dos bilhetes a atingirem os 30 euros!

Uma vez mais a Torcida Verde afirmou-se com uma assinalável presença. Ao autocarro da capital juntaram-se os ultras do núcleo da Invicta e do Minho.

Antes da entrada da equipa verde e branca estreámos uma novíssima megabandeira (15ms/15ms) fruto do trabalho desenvolvido no defeso. Pena que o exíguo sector do Municipal de Guimarães não permitisse o impacto que esta belíssima bandeira merece.

Quanto ao jogo, pode dizer-se que se tratou de um resultado ingrato, ficando a sensação que o onze de Sá Pinto poderia ter conquistado os merecidos 3 pontos.

Tratou-se da primeira jornada de uma verdadeira maratona que agora se inicia, na qual a simbiose entre os adeptos e os profissionais será fundamental.

Uma palavra para tod@s @s que, após a chegada a Lisboa, para lá das 4 horas da manhã, tiveram de cumprir seus compromissos profissionais poucas horas depois.

Mais um episódio vivido pelos que como nós estão com o seu Clube, condicionados com os horários dos jogos e pelos preços dos bilhetes...

Uma jornada com um empate no relvado para o Sporting, mas uma grande derrota para o futebol e uma grande vitória para a PayTV, agora quase monopolista.

Guimarães 0 - SCP 0
Guimarães 0 - SCP 0
 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS