Photo Photo
SCP 6 - Gil Vicente 1


Grandes no relvado e na curva

Goleada contra o Gil Vicente

Terça, 25 Outubro 2011

No reinício da principal competição futebolística nacional, o SCP recebeu e goleou o onze treinado pelo ex-atleta leonino Paulo Alves por 6-1.

Num jogo disputado numa 2ª feira, pela 20h15m, mais de 30000 leões marcaram presença em Alvalade numa manifestação de entusiasmo reforçada.

Na Torcida Verde procurámos estar á altura do momento com a apresentação de uma novíssima megabandeira com 18ms por 15ms, para além de uma original faixa que teve a sua estreia numa jornada tão profícua. Uma noite em que o apoio da nossa Curva esteve à altura dos futebolistas verde e brancos.

Na 2ª parte não deixámos de intervir com a apresentação da frase "Se não vens ao estádio... liga a rádio", acompanhada de um estandarte onde estava representado um adepto ligado na rádio. Relembrar os velhos tempos dos relatos via rádio, mas também uma forma de resistência activa à ditadura da Pay TV.

Esta vitória avassaladora, a nona consecutiva, premeia a fidelidade dos adeptos que acompanham e apoiam o Sporting de forma incondicional.

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS