Photo Photo
SCP 2 - Marítimo 3


Os leões não usam trela

SCP 2 - Maritimo 3: Never Surrender!

Segunda, 29 Agosto 2011

Apenas 3 dias depois da vitória para a Liga Europa, a Torcida Verde mobilizou-se para mais uma jornada de apoio ao SCP. A 3ª jornada levou os insulares do Marítimo até Alvalade.

Na entrada do onze leonino um verdadeiro mar de bandeiras coloriu o nosso secTOR que recebeu os futebolistas verde e brancos num clima de grande entusiasmo.

Aos 30 minutos a nossa curva não esqueceu o enésimo episódio em torno da "arbitragem", com a frase "árbitros do sistema... escravos do futebol negócio".

No início do 2º tempo uma bandeira com 12 metros por 12 metros com o histórico Leão Tor Ver "gritava"... "Os leões não usam trela". Uma frase que se enquadra na postura intrépida que o SCP vem ostentado ao longo das últimas décadas relativamente ao famigerado "sistema".

Dentro das 4 linhas os futebolistas liderados por Domingos não conseguiram superar as dificuldades, cedendo os 3 pontos a um opositor sofrível.

Desta jornada será importante destacar as declarações do técnico Domingos Paciência, numa demonstração de grande profissionalismo e humildade pouco habituais no panorama nacional. Oxalá tais declarações surtam o efeito desejado no plantel leonino.

Importante também o apoio oferecido ao longo do encontro pela militância Tor Ver.

Infelizmente o momento do Futebol não será o melhor pelo que se exige de todos(as) uma atitude de apoio incondicional em torno da equipe, enquanto entidade representante do nosso grande Sporting.

Hoje e Sempre… SCP1906!

At. Bilbau 3 - SCP 1
At. Bilbau 3 - SCP 1
At. Bilbau 3 - SCP 1
 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS