Photo Photo
De volta às vitórias
Segunda, 07 Março 2011

SCP 1 - Beira-Mar 0

Perante o Beira-Mar, o onze leonino defrontava uma das equipes mais consistentes da principal competição futebolística lusa. Eram de prever dificuldades acrescidas para a equipe orientada por José Couceiro.

Uma promissora entrada do onze verde e branco aproximou os adeptos dos futebolistas, algo que foi esmorecendo com a ausência de golos.

Felizmente no 2º tempo a equipa leonina teve discernimento para conquistar a vitória graças a um golo de Matias Fernandez, na conversão de uma grande penalidade.

Para a Torcida Verde esta foi uma jornada de grande afirmação. Foi apresentado um tifo composto por uma novíssima megabandeira com 22 mts por 22mts e a frase "Desculpem-nos por estarmos vivos!!!".

Na entrada das equipes para o 2º tempo não deixámos de tomar posição em relação ao tumultuoso momento que flagela o grande SCP. A frase "26 Março... uma passarelle by Fátima Lopes?" complementada com um estandarte grande alusivo à mediática estilista, muito ligada aos bastidores do "futebol business". Uma irónica intervenção relacionada com a "overdose" de candidatos e candidaturas.

Logo depois, uma nova frase relativa ao mesmo tema: "26 Março... 9 Candidaturas... mais de 500 candidatos"... "Tanta "militância"...Todos a Vila do Conde!". Esta frase lançou uma estimativa por baixo relativa ao número de candidatos (500) propostos pelas 9 candidaturas: 6 aos Órgãos Sociais e mais 3 ao Conselho Leonino.

Seria importante que todos esses candidatos aos Órgãos Sociais e ao inenarrável Conselho Leonino pudessem interpretar a militância no terreno, isto é, nos Estádios e Pavilhões junto das nossas equipas. Podem começar já no próximo Domingo em Vila do Conde. Suspeitamos que para alguns desses candidatos, a presença numa deslocação seria uma novidade. Nunca é tarde para começar!

Hoje e Sempre SCP1906!

SCP 1 - Beira Mar 0

Jornal "Record" > 6 de Março de 2011

SCP 4 - Panafiel 0
SCP 4 - Penafiel 0
SCP 2 - P. Ferreira 3
Setúbal 2 - SCP 1
 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS