Photo Photo
Vitória inequívoca
Quarta, 22 Dezembro 2010

Setúbal 0 - Sporting 3

Numa altura da época considerada "critica", a Torcida Verde viveu nova etapa de afirmação de um valor sagrado que honramos desde 1984: A Fidelidade ás cores verde e brancas, independentemente dos resultados da bola e do desempenho dos seus "profissionais".

Dessa forma, rumámos a Setúbal apesar do jogo se disputar a uma 2ª feira ás 19.45h, com a perspectiva de enfrentarmos um dilúvio, que ao longo do dia se abateu sob o distrito de Lisboa.

Infelizmente o autocarro lotado que partiu de Lisboa, não conseguiu vencer as intermináveis filas de trânsito que entupiram a saída da Capital e a entrada de Setúbal; a tempo do inicio desta importantíssima partida. O que seria válido para outros elementos que nas suas viaturas pessoais tiveram de enfrentar os mesmos obstáculos.

Esta limitação fez adiar o "tifo" que havíamos preparado para o período de aquecimento dos futebolistas, para o inicio do 2º tempo, o qual consistiu num complemento do apresentado em Portimão.

Tratou-se de um "tifo" com dois momentos. No primeiro, o sinal de trânsito "Estrada sem saída" com a legenda "futebol negócio". De seguida, o estandarte "adeptos do futebol negócio" estava associado com um novo sinal de trânsito, o qual enfatizava a "cegueira" dos "fans" deste modelo que é vendido como um sinal de modernidade e de sucesso.

O maior destaque, contudo, vai para o apoio incondicional que prestámos ao Sporting do primeiro ao último instante, bem patente nas diversas bandeiras e estandartes que mantiveram bem alto a fidelidade ás nossas cores.

Desta vez o onze de Paulo Sérgio correspondeu com uma vitória inequívoca graças a dois golos de Djaló e outro de Abel.

Todos desejamos que a última vitória de 2010, possa ser um augúrio de novos êxitos pelos quais os adeptos leoninos lutam e anseiam.

SCP 0 - U. Leiria 0
SCP 0 - U. Leiria 0

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS