Photo
Vitória difícil em Coimbra
Segunda, 15 Novembro 2010

Académica 1 - Sporting 2

Após o pesadelo do jogo com o Guimarães a equipa profissional de futebol do Sporting foi chamada a um teste em Coimbra, num jogo que se afigurava difícil.

No primeiro tempo o Sporting colocou-se com alguma naturalidade a ganhar por duas bolas a zero, valendo para esse efeito os golos obtidos por Valdés e Vukcevic. Porém, na segunda parte, o golo da Académica voltou a fazer estragos na estabilidade da equipa leonina, razão pela qual exibição de relativamente agradável passou ser muito periclitante, que ainda assim chegou para obter a vitória. Com a nota de "Suficiente Menos", o onze leonino acabaria por conseguir passar o teste de Coimbra o que, nesta fase, era o mais importante.

A Torcida Verde mobilizou-se para esta partida com 80 elementos, que brindaram a entrada das equipas com inúmeros estandartes e bandeiras os quais deram bom efeito visual ao sector visitante.

Durante o aquecimento foi aberta a seguinte frase "Insanidade é fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente" cuja interpretação deixamos à consideração dos nossos leitores…

A todos os participantes na transferta foi distribuído um boletim comemorativo do 26º aniversário do grupo.

Porto 3 - SCP 2
Porto 3 - SCP 2
Porto 3 - SCP 2
Porto 3 - SCP 2

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS