Photo Photo
A festa da Taça em Oleiros
Sexta, 13 Outubro 2017
Torcida Verde


A festa da Taça em Oleiros

Na última 5ª feira, nova deslocação a Oleiros, Vila de Castelo Branco, para a estreia do futebol profissional na presente edição da Taça de Portugal. A Taça de Portugal tem o sortilégio de levar o futebol aos pontos mais recônditos do nosso país, o que é o principal fator distintivo desta competição.

Desde que o sorteio ditou a deslocação a Oleiros, de imediato se instalou a indefinição em redor do local da disputa, uma vez que o campo do clube albicastrense não reunia condições para a realização desta eliminatória.

Após diversas vistorias os órgãos federativos anuíram à realização do jogo em Oleiros, o que parecia ser um fator positivo no sentido em que desta forma, a festa da taça visitaria o Portugal profundo.

Desta forma foi anunciado que as "condições estavam reunidas para a realização da eliminatória". No local sentimos na pele que, uma vez mais, os adeptos não foram tidos em consideração.

Por respeito às gentes de Oleiros não importante tecer mais considerações; apenas dizer que as "condições" a que se estariam a referir estavam uma vez mais especialmente relacionadas com... a transmissão televisiva! De qualquer forma dentro do relvado podemos afirmar que a festa da Taça esteve em Oleiros.

A vitória dos profissionais do SCP foi abrilhantada pelo valoroso adversário. Quatro golos do onze leonino, dois golos do Oleiros. Sporting está na próxima eliminatória da Taça de Portugal.

Na Torcida Verde mais uma aventura para recordar!

 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS