Futebol vitorioso contra o Nacional
Segunda, 20 Março 2017

 

Torcida Verde


Iniciativa imposta pela nossa vivência enquanto Adeptos

O futebol leonino recebeu o Nacional da Madeira em horário convidativo para os adeptos: 18.15 h de sábado!

Esta foi uma jornada em que finalmente conseguimos implementar a coreografia censurada pela UEFA no jogo com o Real Madrid de denúncia do infame tráfico de crianças que o futebol negócio potência desde há anos a fio perante a cumplicidade das instituições.

Exemplo desta realidade foi a ridícula "sanção" imposta aos principais clubes em Espanha, rapidamente contornada pelos tentáculos que nos bastidores dominam os meandros do futebol moderno.

Uma vez mais a Torcida Verde denunciou, ainda no período de aquecimento dos jogadores, uma realidade tão esquecida como branqueada. A frase "Save childrens from football business" acompanhada de quatro imagens, foi uma iniciativa imposta pela nossa vivência enquanto Adeptos do desporto rei e cidadãos do mundo.

No início da 2ª parte um tifo composto por uma novíssima megabandeira e inúmeras bandeiras e estandartes, saudou o onze verde e branco que venceu a equipa madeirense por 2-0 numa exibição qb.

Este jogo foi assinalado pela evocação do 41º aniversário da JL.

Destaque também para a presença na goleada do futsal em Odivelas num jogo disputado pouco depois do final do futebol em Alvalade!

Vídeo >>>


 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS