Photo Photo
Sábado com o Hóquei Patins e com o Futebol
Domingo, 29 Janeiro 2017

 

Torcida Verde


Militância!

O último sábado do primeiro mês de 2017 ficará assinalado pela dupla jornada que a militância da Torcida Verde protagonizou com presenças praticamente em simultâneo na deslocação do hóquei patins à Luz e em Alvalade com no Paços Ferreira.

Às 19.30h presença na luz no derby do hóquei em patins que ditaria uma injustíssima derrota do cinco verde e branco por tangencial 4-5.

Em Alvalade, pelas 20h30, mais 40 mil adeptos não viraram as costas ao grande SCP. Para este jogo a Torcida Verde, ainda no período de aquecimento reservado aos profissionais da bola, apresentou uma megabandeira com 16ms por 14ms com a mítica frase "Zero Ídolos". Uma reafirmação de uma antiquíssima posição da Torcida Verde.

No início do jogo numa outra nova bandeira com 15ms por 8ms emergia a frase "Pelo Sporting e por mais ninguém". Simultaneamente na bancada A, inúmeros estandartes "gritavam"...Sporting e outros "respeito" e "Orgulho". Destaque ainda para a novíssima frase estreada nesta jornada - "Ultras Not Dead".

Dentro das quatro linhas o onze leonino entrou a todo o vapor, colocando-se rapidamente em vantagem. Nunca tirando o pé do acelerador, no final da primeira parte o marcador atingiu, muito justamente 3-0.

No 2º tempo o visível abrandamento da equipe leonina permitiu aos pacenses marcarem dois golos.

Felizmente a resposta foi fulminante, fixando o marcador em 4-2 e mais três pontos na luta pela reconquista do título.

Vídeo >>>


 

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS