www.torcidaverde.pt a voz do grupo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

O Website oficial da Torcida Verde pretende ser a voz da mentalidade que desde 1984 tem acompanhado de forma coerente toda a nossa acção.

Neste espaço poderão ser encontradas as posições e as acções que na Torcida Verde são desenvolvidas. Desta forma será um meio privilegiado de comunicação e apenas a única autorizada a difundir as posições oficiais da Torcida Verde, demarcando-nos desde logo de quaisquer outros posicionamentos estranhos a este espaço.

site tor ver

Nos diversos temas que nos propomos abordar jamais haverá espaço para objectivos a soldo de interesses pessoais, sejam eles de índole promocional, política, eleitoral ou comercial.

A Torcida Verde não serve quaisquer grupos de pressão ou lobbies, situados ao nível clubista ou partidário. Da mesma forma não faremos comentários técnicos especializados ou personalizados de teor futebolístico, dispensando dessa forma entrar na onda dos "treinadores de bancada" ou dos comentadores da moda.

Neste sentido, o site oficial da Torcida Verde jamais alimentará quaisquer climas de "guerras eleitorais" ou polémicas capazes de comprometer o ideal leonino.

Este nosso posicionamento; jamais inibirá a Torcida Verde de Intervir na salvaguarda dos ideais do SCP com toda a firmeza; centrada na autoridade moral que desde 1984 temos conquistado de forma coerente e inequívoca.

Este nosso site é construído por adeptos que têm como grande ambição continuarem a cumprir sua função de adeptos.

Neste sentido o sitio www.torcidaverde.pt dirige-se aos adeptos do SCP, mas também a todos os outros com o espírito minimamente aberto para reflectirem nas preocupações que neste espaço suscitamos, na condição de adeptos universais.

 

Setúbal 2 - SCP 0

Na Torcida Verde de há muito decidimos assumir posições em relação a temas considerados como verdadeiros "tabús" no mundo das "claques" (designação com a qual jamais nos identificámos).

Tratam-se de assuntos complicados, sobre os quais seria muito mais cómodo abdicar de tomar posição, escondendo-nos no "nim", algo tão usual numa sociedade onde a hipocrisia, o cinismo e a incoerência dominam impunemente.

Ter a coragem de tomar posição em relação a temas como a "violência organizada", "o enquadramento legal", "a política na curva", "o futebol moderno", "o ecletismo" entre outros, é uma demonstração inequívoca de coragem e maturidade.

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS